sábado, 28 de janeiro de 2017

Tenho acordado suada depois de uma noite mal dormida.
E quanto mais se aproxima o fim de semana pior é : menos probabilidades que tenho de arranjar um trabalho novo imediatamente. Não me contactam aos fins de semana para trabalhar ou ir a entrevistas, dois dias inúteis de expectativa para que tudo comece segunda-feira outra vez!
Tem sido difícil...desde 2011 que envio CVS todos os dias, para vários países. em 2015 lá encontrei um trabalho, embora precário a recibos verdes, mas a empresa fechou em Setembro de 2016. Estou há meses a enviar CVS todos os dias, de novo. Algumas entrevistas (muito poucas) e a certeza que há "sete cães a um osso". Não recebo qualquer subsídio de Dezembro porque não tenho direito. Também não recebo a Reinserção porque o meu marido recebe mais de 300 euros...mas adivinhem? o salário dele não chega. O mês de Dezembro foi difícil, o de Janeiro ainda mais...este mês de Fevereiro temos algumas dívidas em atraso, possivelmente não vamos pagar todas as contas, seguro do carro não sei como vamos fazer, e comida será como este mês...usar poucos ingredientes e tudo dividido matematicamente por todos os duas.
A partir de dia 10 já não há dinheiro. Que alegria! Tenho 35 anos, uma licenciatura numa área que supostamente dá em Lisboa, alguma experiência, ideias, criatividade, e a ideia convicta que estes 35 parecem uns 65 de astral ( nada contra os de 65...)
Estar preocupada, todos os dias, todas as horas...acham que dá para se sonhar ou perspectivar alguma coisa? Nem o fim de semana seguinte! Não dá para planear um jantar, um momento meu, ou nosso, um momento em que eu me sinta bonita ou bem! Coisas supérfluas! Coisas que não posso ter!

Sem comentários:

Enviar um comentário