terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sem contactos para ir a entrevista

Se não estão interessados num CV onde consta uma universidade feita, um curso feito no exterior ( e já demonstra muito da personalidade aventureira e dos riscos que gosta de correr), que escreva bem, que tenha uma apresentação cuidada, que tenha experiência no trabalho mais básico e que não necessitava de nenhum curso : como Administrativa, Recepcionista, Operador de registo de dados. Se não se interessam por um CV bem elaborado, sem erros, com todas as funções descritas. Como plus, que sabe mexer em várias ferramentas, como CRM, SAP, SIEBEL. Que sabe espanhol e inglês.

Então em que é que se interessam?????

De 20 Cvs que envio por dia, cerca de 8 são via facebook em grupos de trabalho, directamente com a recrutadora, que recebe o CV, que talvez o analise (ou não). Custa-me ver na semana seguinte a pedir para a mesma função! Custa-me mais que esteja a concorrer para coisas que tenho experiência mas não são a minha área técnica. Estou a prescindir de 700 euros para ficar com 550. Mas custa que mesmo assim não me chamem!

1 comentário: